Por Aline Carvalhal
Para quem estava com saudade, o "come-come" voltou!

Clássico é clássico! A Namco Bandai sabe disso e resolveu anunciar uma coletânea do famoso 'come-come', chamada "Pac-Man Museum". O lançamento deve chegar pra gente no dia 25 de fevereiro para quem tem PlayStation 3 e no dia seguinte para o pessoal do Xbox 360 e PCs.

A coletânea traz os games retrô "Pac & Pal", "Pac-Attack", "Pac-Land", "Pac-Man", "Pac-Man Battle Royale", "Pac-Man Remix", "Pac-Mania", "Super Pac-Man" e "Pac-Man Championship Edition". Ela vai poder ser adquirida via download.

Para quem sentiu falta do jogo "Ms. Pac-Man", ele vai ser incluído de graça até o dia 31 de março. Depois dessa data você vai poder comprá-lo separadamente por US$ 5.

Cavaleiros

Um dos jogos mais recentes da empresa é "Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados". O famoso desenho japonês tem fãs espalhados pelo mundo todo. A prova disso é que mesmo que a série original tenha acabado por volta dos anos 90, novos jogos dos guerreiros de Athena não causam estranhamento algum aos fãs. Pelo contrário. São muito bem vindos.

WAKA WAKA!
WAKA WAKA!
Bandai Namco
sobre
o mesmo tema