Por Pedro Lino
Rumores mostram novos personagens jogávei em "Super Smash Bros."
Rumores mostram novos personagens jogávei em "Super Smash Bros."
Mesmo assim, a Nintendo desmentiu o rumor e afirmou que os personagens jogáveis podem ser encontrados no site oficial do game.

O jogo "Super Smash Bros." vai ter mais que 37 personagens jogáveis. Mas de acordo com uma imagen postado no Twitter por "AGB", o número de lutadores pode chegar a 48! Em nota ao site "attackofthefanboy", a Nintendo afirmou que não tem mais nada a declarar sobre o assunto.

A Big N ainda acrescentou à nota "para ver a lista de personagens confirmados dos jogos 'Super Smash Bros.' Wii U e Nintendo 3DS por favor visite o site oficial", convidaram. Não se sabe se a empresa japonesa quer manter a surpresa ou preferiu fazer mistério para incentivar a curiosidade dos fãs.

Além das fotos, 5 vídeos mostram novos personagens para a franquia. Entre eles: Browser Jr. de "Super Mario Sunshine", Shulk de "Xenoblade" e o veterano Ganondorf de "The Legends of Zelda".

Vídeos mostram novos personagens de "Super Smash Bros."

Com a ajuda destes vídeos o usuário "IntelliHeath " do site "NeoGaf" montou a "lista definitiva" com 48 personagens. Segundo ele Wario, Mr. Game & Watch, Jigglypuff, R.O.B., Ness e Dr. Mario retornam no próximo "Super Smash Bros."

O game vai ser lançado no dia 3 de outubro para Nintendo 3DS. A versão para Wii U deve chegar neste verão, mas ainda não tem data específica.

Lista de personagens jogáveis de Super Smash Bros. pode chegar a 48
Lista de personagens jogáveis de Super Smash Bros. pode chegar a 48
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema