Por Louise Moraes
  • VS
Chay Suede, Isabelle Drummond, Sophia Abrahão e Maurício Destri estão arrasando com cenas cheias de paixão na história das 21h da emissora.

A nova trama da Globo, "A Lei do Amor", como o próprio nome deixa claro, tem uma história com váaarios apaixonados. Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond) já caíram no gosto do público. Outro casal que também tem seus shippers é Vitória (Sophia Abrahão) e Ciro (Maurício Destri). Mas o Purebreak quer saber: qual deles você acha o melhor par romântico?

Na novela, o Ciro está dando aulas particulares para Vitória, e sempre rola um momentinho de atração entre os dois. Mas ainda tem um outro boy disputando o coração da gata, Augusto (Hugo Bonemer), deixando Ciro morrendo de ciúmes!

Já os pombinhos Pedro e Helô encantaram a galera com seus momentos de paixão nas telinhas. Nos primeiros capítulos, os personagens viveram praticamente uma lua de mel em Paraty, aquele romance bem conto de fadas!

Difícil escolher, né? As duplas são ótimas juntas! Uma pena que os atores precisem sair da trama na segunda fase da história. Mas até lá, ainda tem muito tempo para gente acompanhar as aventuras desses lindos. Aproveita e deixa seu voto na foto ai em cima, qual é o par mais fofo de "A Lei do Amor"?

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema