Por Carolinne Rigotti
Em "A Terra Prometida", Haniel (Paulo Cesar Grande) e Tirda (Priscila Uba) finalmente se casam!
Em "A Terra Prometida", Haniel (Paulo Cesar Grande) e Tirda (Priscila Uba) finalmente se casam!
Muita confusão vai rolar no grande dia, hein!

Josué (Sidney Sampaio) pode até estar passando por muitas situações ruins após sofrer uma traição em "A Terra Prometida", da Record. Mas isso não quer que tudo seja só tristezas para todos e prova disso é que Haniel (Paulo Cesar Grande) e Tirda (Priscila Uba) finalmente vão conseguir se casar!

O chefe da tribo Manassés passou um bom tempo criando os filhos Maquir (Alexandre Slaviero) e Gael (Miguel Costa) sozinho, mas consegue oficializar a união com a hebreia de uma vez por todas. Tudo isso acontece com o incentivo de Inês (Brendha Haddad), que ajuda a preparar uma cerimônia conduzida pelo sacerdote-chefe dos levitas, Eleazar (Bernardo Velasco).

Só que se engana quem pensa que tudo só será as mil maravilhas! Léia (Beth Goulart) e Samara (Paloma Bernardi) ficam com raiva ao notar que Josué elogiou o vestido de Aruna (Thaís Melchior). Além disso, Acsa (Marisol Ribeiro), Gibar (Rodrigo Phavanello) e Tobias (Raphael Vianna) aprontam pra cima de Otniel (Leonardo Miggiorin) e muitas outras tretas vão rolar! Quer ver tudo que vai acontecer? Então se ligue em "A Terra Prometida", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema