Por Jeferson Souza
Produção substituirá segunda fase de "Os Dez Mandamentos" na emissora.

Alô, fãs da atriz Juliana Silveira! Ótima notícia para quem estava com saudade de ver a gata nas telinhas, desde que atuou em "Vitória", na Record, em 2014. A eterna Maria Flor, da novelinha "Floribella", que inclusive está disponível no catálogo do Netflix, está confirmadíssima na nova trama bíblica do canal, "A Terra Prometida", que estreia no final do primeiro semestre desse ano!

Em seu Instagram, Juliana revelou que viverá a Kalési, rainha de Jericó, que segundo a Bíblia, foi a cidade destruída pelos exércitos de Josué, que será abordado na adaptação para a TV. Será que rola alguma referência a Khaleesi Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) de "Game of Thrones"? E Alguém tem dúvida que a novela vai agradar tudo mundo que era fã de carteirinha de "Os Dez Mandamentos"? A produção virou uma verdadeira febre, e no próximo dia 28 de janeiro chegará aos cinemas em formato de longa metragem.

Como o Purebreak contou, antes estreia de "A Terra Prometida", a Record está preparando uma espécie de segunda temporada da história que mostrou a dificuldade do profeta Moisés (Guilherme Winter) para salvar seu povo. Já começaram até a circular fotos da caracterização do personagem após uma longa passagem de tempo. É pra deixar todo mundo mega ansioso!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema