Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Manuela (Larissa Manoela) e Isabela trocam de lugar para show da C1R
Em "Cúmplices de um Resgate", Manuela (Larissa Manoela) e Isabela trocam de lugar para show da C1R
A banda C1R terá uma apresentação importantíssima e as gêmeas são substituídas.

Todo mundo aí já sabe que Manuela (Larissa Manoela) e Isabela vivem trocando de lugar em "Cúmplices de um Resgate", do SBT, não é mesmo? E, desta vez, não será diferente! As gêmeas vão ocupar um lugar diferente do que de costume para uma apresentação importantíssima da C1R! Será que alguém desconfia?

Acontece que o grupo é convidado para um show durante um desfile de uma marca famosa. Claro que Regina (Maria Pinna) aceita a situação, mas Isa fica com o pé atrás e corre atrás da irmã e pede para que as duas façam uma troca e a pergunta que não quer calar é: será que a megera ou qualquer outra pessoa não desconfiará do plano? Além disso, as duas podem enfrentar alguns problemas, já que Chloé (Graciely Junqueira) também está se apresentando no local e encantou a todos com sua voz e, claro, sua beleza O pior de tudo é que ninguém sabe se a menina é boazinha e não quer fazer mal a ninguém ou se vai dar uma de Priscila (Giovanna Chaves). Ih, será que o posto de vocalista da C1R está arriscado?

E aí, o que vocês acham que pode acontecer neste desfile? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema