Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A dupla ficou presa e o clima fica quente - literalmente! - dentro do cubículo. Como eles vão sair dessa?

Em "I Love Paraisópolis", da Globo, Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) já sentiram uma quedinha um pelo outro em seu primeiro encontro. E agora o destino resolveu juntar esses dois de novo, só que em uma situação bem mais quente... E bota quente nisso!

Em mais um desastre, a mocinha sem querer atingiu outra vez os olhos do bonitão e pra completar a bagunça eles ainda ficaram trancados dentro de um elevador. Sem nenhuma opção e morrendo de calor a dupla resolve entrar em dois acordos: conversar direito e tirar a roupa. Oi?

Mari e Ben acabam se beijando

De primeira os dois discutem, mas depois começam a ver que podem se dar bem, ou pelo menos enquanto estão presos ali, né? Após um tempo dentro do elevador, eles percebem que não está dando mais pra suportar o calor e concordam em tirar algumas peças do que estão vestindo. Mas isso não significa que não vão dar uma espiadinha um no outro, né?

Papo vai, papo vem e, claro, que ele tinha que aparecer: o clima! Mari e Ben percebem que tem a maior afinidade um com o outro e declaram: "Parece que eu te conheço há um tempão, sabia...?". Lógico que o fim desse momento não poderia ser diferente e acaba com os dois dando o maior beijão! Será que eles vão ficar juntos?

"I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema