Por Carolinne Rigotti
A vilã vai se dar mal atrás das grades e terá um castigo merecido!

Sempre acostumada a humilhar todo mundo, Soraya (Letícia Spiller) vai receber o que merece em "I Love Paraisópolis", da Globo. Depois de tentar matar Margot (Maria Casadevall) e até envenenar Grego (Caio Castro), a mulher vai tentar se mostrar superior e acabar parando atrás das grades!

A malvada vai se sentir solitária após Mari (Bruna Marquezine), o qual era bem próxima, pedir demissão. Além disso, Patrícia (Lucy Ramos) vai desistir de ser sua terapeuta e deixará a vilã arrasada! Mas isso não é o suficiente para impedi-la de se aproximar da psicóloga, que irá despreza-la. Soraya irá explodir e começa a ofender a menina, que não aguenta calada e chama a polícia! Com isso, a grande vilã da história é algemada e levada diretamente para uma cela. E, para piorar a situação da megera, ela ainda será humilhada e levará um tapão da mãe, Izabelita (Nicette Bruno). Se ferrou!

E claro que vocês não vão perder essa cena toda, não é mesmo? Então assistam "I Love Paraisópolis", de segunda a sábado, às 19h30, na Globo! E fiquem de olho no Purebreak para todas as novidades da trama!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema