Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", as Five são protagonistas de novo parto!
Em "Malhação", as Five são protagonistas de novo parto!
Ih, quem será a mamãe da vez?

As Five enfrentaram muitos problemas, mas pelo menos conseguiram resolver a maioria dos climões em "Malhação", da Globo. Só que as estudantes vão passar por uma nova situação que promete deixar todo mundo tenso! Alerta de spoiler: as coisas ficam bem mais tranquilas no final de tudo. Vem saber o que vai rolar!

Todo mundo aí lembra que a trama começou com o parto de Keyla (Gabriela Medvedovski), né? Pois é, foi assim que as amigas se conheceram e parece que mais um parto vai marcar a vida delas. Dessa vez, de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti)! Tudo começa quando a mãe do Tonico, Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e a diretora do colégio ficam presas em um temporal e, com isso, as cinco meninas fazem um parto de emergência na mulher. Conforme o texto, Dóris dá à luz duas meninas: "Uma branca e uma negra", descreve.

As gêmeas de Dóris e Bóris (Mouhamed Harfouch) vão se chamar Cora e Carolina, em homenagem às escritoras Cora Coralina e Carolina Maria de Jesus. E aí, quer ver a cena toda? Então, não esqueça de ficar de olho em "Malhação ", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema