Por Carolinne Rigotti
Em "Sol Nascente": Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli) vão se beijar!
Em "Sol Nascente": Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli) vão se beijar!
Filha de Vittorio (Marcello Novaes) fica bêbada e se envolve com o badboy.

Mario (Bruno Gagliasso) finalmente conseguiu conquistar o coração de Alice (Giovanna Antonelli), mas isso não quer dizer que a família do cara não esteja cheia de problemas em "Sol Nascente", da Globo. Vittorio (Marcello Novaes) que o diga! Afinal, Milena (Giovanna Lancellotti) está surtando desde que sua mãe foi embora e as coisas só prometem piorar!

A galerinha de casa já sabe que o padeiro está namorando com Lenita (Letícia Spiller), mas a mocinha não sabe! Ao descobrir, a morena simplesmente surta e decide encher a cara no Rota 34. Ralf (Henri Castelli) vê a cena toda e cuida da garota, mas é aí que pinta um clima entre os dois. Ele bota Milena para tomar banho, troca a roupa dela e a jovem, bêbada, dá um beijão daqueles no gato! Mas, depois disso, os dois ficam preocupados por conta da diferença de idade entre eles.

Ih, será que os dois vão ficar juntos? Para saber, fique de olho em "Sol Nascente", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo! Ah, e não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!