Bruno Gagliasso

Selena Gomez divulga trecho do clipe de "Wolves"
Larissa Manoela tira fotos em parque conhecido de Londres
Larissa Manoela se diz apaixonada por Londres
Larissa Manoela está em Londres para novas fotos

Biografia

Nascimento: 13 abril de 1982

Profissão: Ator

Idade: 35 anos

Signo: áries

Em relacionamento com: Giovanna Ewbank

País: Brasil

Bruno Gagliasso é um famoso ator brasileiro que ganhou os holofotes nacionais depois de participar da novela infantil "Chiquititas", exibida pelo SBT em 2000, na pele do personagem Rodrigo. Outro papel marcante do galã na TV foi como o esquizofrênico Tarso, na trama assinada por Gloria Perez "Caminhos das Índias", apresentada em 2009, no horário nobre da Globo.

Nascido no Rio, o artista começou sua carreira como figurante de produções da Globo e logo fez uma participação especial na novela teen "Malhação", em 2000. Bruno integrou o elenco de diversas novelas da emissora como: "Celebridade" (2003), "América" (2005), "Sinhá Moça" (2006), "Paraíso Tropical" (2007) e "Cordel Encantado "(2011). Em 2013, o astro foi convidado para viver o protagonista da novela das seis "Jóia Rara".

Em 2014, o ator foi convidado para protagonizar a série "Dulpa Identidade", de Glória Perez. Bruno interpretou um serial killer, e foi muito elogiado por sua atuação.

O ator casou-se duas vezes. O primeiro casamento foi com a atriz Camila Rodrigues em 2006, e o segundo com a também atriz Giovanna Ewbank em 2008. Após rumores de que ele seria pai do filho da modelo Carol Francischini, Bruno e Giovanna se separaram, mas reataram meses depois.

Novidades
Principais
notícias