Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Now United fez a alegria des fãs ao lançar o tão esperado clipe de "Heartbreak On The Dance Floor". A música já era uma conhecida do fandom e até entrou na setlist da turnê que passou pelo Brasil. Porém, o clipe, que foi gravado ano passado no Rio de Janeiro, demorou para sair. Confira 7 provas de que "Heartbreak On The Dance Floor" é o melhor clipe do NU!

Valeu a pena a espera, fãs do Now United! O grupo lançou, nesta sexta-feira (20), o tão aguardado clipe de "Heartbreak On The Dancefloor". Gravado lá em 2021, no Rio de Janeiro, o vídeo tem tudo aquilo o que poderíamos esperar: muita dança, girl power e destaque para es membres.

A gente aposta que o clipe vai entrar para a história do grupo. A própria música, que virou parte da Wave Your Flag Tour em março, foi um sucesso. Agora, com o vídeo para acompanhar, vai ficar ainda maior.

Confira a seguir 7 motivos para acreditar que "Heartbreak On The Dancefloor" é o melhor clipe do Now United até agora!

1. Coreografia perfeita

Um clipe do Now United não estaria completo sem uma coreografia incrível, né? O próprio título da música menciona pista de dança, então, não esperávamos diferente. O coreógrafo Nicky Andersen chega até a fazer participação especial como barman. Ele merece destaque!

2. Estética de quadrinhos

Na história de "Heartbreak On The Dancefloor", as meninas são desenhos nas paredes do Rio de Janeiro que ganham vida, bem diante dos olhos de Lamar. Por isso, o vídeo tem uma estética de fantasia, acompanhada pelos elementos de história em quadrinho, que fizeram toda a diferença no resultado.

3. Temática girl power

O Now United é formado por meninas maravilhosas, então, nada mais justo do que exaltar isso, não é? "Heartbreak On The Dancefloor" é todo baseado no conceito girl power, mostrando uma verdadeira batalha entre os homens e as mulheres do grupo.

4. Despedida de Sabina Hidalgo

Sabina Hidalgo está prestes a ter seu 1º filho e, por isso, irá tirar uma pausa do Now United. O clipe lançado hoje, então, promete ser uma das últimas participações da mexicana em bastante tempo. Sabina, como es fãs sabem, é uma integrante super presente e vai fazer falta, mas o motivo da ausência não poderia ser melhor!

5. Uniters brasileiros

Não foi só Nicky que fez participação especial, não. Ainda em 2021, o Now United não estava fazendo shows pelo Brasil e uma forma de unir es fãs - que, inclusive, acamparam na porta do hotel do grupo - foi trazendo elus para gravação de "Heartbreak On The Dancefloor". A galera que está lá, na boate, não é apenas figurante não, viu?

6. Atuação de milhões

O que foi a interação de Savannah e Alex? "Don't you know I'm loco?", diz o espanhol em um momento do clipe. A atuação pode não ser o forte do grupo, que está se dedicando desde o lançamento do próprio musical, mas esse diálogo foi simplesmente tudo. Engraçado e fofo, ao mesmo tempo.

7. Makes e looks incríveis

Como não falar dos looks em "Heartbreak On The Dancefloor"? Sem uniformes brancos, as meninas aparecem todas de preto, enquanto os meninos usam peças mais despojadas. Na maquiagem, glitter e pedrinhas de brilho fizeram a diferença. Outra coisa que chamou atenção foi Any Gabrielly, que apareceu com o cabelo liso.

Difícil escolher o ponto alto do clipe, hein?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema