Por Aline Carvalhal
Quer uma foto mais legal no seu Instagram? A gente separou alguns aplicativos super legais de edição que você pode usar para colocar uma borda, um filtro ou algum efeito diferente!

Todo mundo está usando o Instagram para postar fotos na rede. O problema é que a edição dele é limitada, os efeitos estão ficando um pouco batidos e o povo gosta mesmo é ser diferente. Quer uma foto mais legal no seu Instagram? A gente separou alguns aplicativos super legais de edição que você pode usar para colocar uma borda, um filtro ou algum efeito diferente e deixar suas fotos mais incríveis!

Pic Stitch

Muita gente usa para juntar várias fotos em uma imagem só. O "Pic Stitch" da várias opções de molduras. Você pode colocar uma foto ao lado da outra, ou três fotos juntas, enfim... Um facilitador de vidas.

Camera+

Para efeitos de iluminação. Quer dar aquele bronze ou uma imagem mais envelhecida? No Camera+ estão disponíveis efeitos que você não encontra no Instagram.

Lumie

Para quem curte uns efeitos de luz mais "fofos" como coraçõezinhos e glitters, o "Lumie" é uma boa pedida.

LINE Camera

Quer uma infinidade de coisinhas do tipo corações, flores, estrelas, bordinhas, ursinhos nas suas fotos? "LINE Camera" te da isso e muito mais.

BeautifulMess

O app tem várias ferramentas. Destaque vai para a possibilidade de escrever o que quiser nas fotos do tamanho que quiser, com as cores que quiser e com a fonte que mais gostar!

Real Bokeh

Semelhante ao "Lumie", esse app da opções de coraçõezinhos, iluminação, estrelinhas. Você pode escolher o tamanho e a cor e deixar a imaginação solta!

Halftone

Esse app da efeitos de pop art e deixa suas fotos com uma vibe mais desenho animado.

Tangent

Todo mundo está usando o"Tangent" para brincar com formas geometricas e fazer fotos bem diferentes para se destacar. Assim como ele, esses outros apps estão bombando.

Gostou? Esses apps são super úteis, diferente dessa outra lista de aplicativos bizarros que você não vai querer baixar de jeito nenhum, mas já está curioso.

 

sobre
o mesmo tema