Por José Corso Neto
O grupo passará pela Austrália e parte da Ásia.

A boy band One Direction está em turnê com o show "Where We Are Tour", que inclusive passou pelo Brasil esses dias, e está arrastando multidões. E para quem queria saber os próximos passos dos meninos, eles acabam de anunciar que entrarão na estrada de novo! Por meio de um vídeo, os gatos revelaram que vão começar uma nova turnê, a "On The Road Again"!

Depois do sucesso das últimas apresentações, nada mais justo do que o grupo continuar levando a felicidade para a galera. No entanto, o 1D vai levar seu novo show para a Austrália, lá do outro lado do mundo. A turnê, que deve começar em fevereiro de 2015, ainda passará pelo Japão, Singapura, Tailândia, China, Filipinas, Indonésia, África do Sul e Emirados Árabes.

No Brasil, os astros movimentaram uma multidão de fãs histéricos e ansiosos para tirar uma foto com os integrantes. Os britânicos se divertiram muito em terras brasileiras, pegaram sol, tomaram caipirinhas e até se jogaram em uma festa com as estrelas Bruna Marquezine e Anitta. Surgiram até boatos de que a protagonista de "Em Família" teria beijado Liam Payne, o que foi desmentido em nota oficial divulgada pela assessora da artista.

One Direction anuncia nova turnê
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema