Por Ramon Cardoso
Conheça os personagens que roubam a cena por excesso de fofura!

A quantidade de desenhos famosos é enorme, com personagens para todos os gostos. Mas hoje, nós temos a missão especial de eleger o personagem mais fofo dos desenhos animados. Para isso, fizemos uma seleção com alguns dos protagonistas mais queridos dos desenhos. Conta pra gente: qual é o seu favorito? Fique à vontade para deixar sua opinião nos comentários!

Quem é fã de desenho animado, certamente tem um personagem preferido. Cada personagem tem características únicas, e graças a elas, alguns caíram definitivamente na graça do público e ganharam fiéis admiradores. O desenho Pokemón, por exemplo, é tão famoso no Japão que o Pikachu ganhou até um restaurante em sua homenagem, com vários pratos temáticos inspirados no mundo Pokemón.

O bom é que, pra gostar de desenho animado, não tem idade. Muitos personagens nos acompanham desde a infância e, graças a isso, acabamos criando uma relação especial com eles, a ponto de nos sentirmos "órfãos" quando resolvem interromper ou substituir o nosso desenho favorito por outro.

sobre
o mesmo tema