Por Victor Viana
Tem gente que adora ver as coisas pelo lado positivo, já outras...

Apesar do planeta estar lotado de gente, alguns acreditam que toda essa galera só se divide em dois tipos diferentes. É mais ou menos assim, ou você acorda logo que o despertador toca ou é daquelas que coloca para tocar de 10 em 10 minutos. Além disso, também existe bastante diferença na maneira como as pessoas "exergam o mundo". Sabe aquele lance de sempre tentar ver o lado bom das coisas? Então, é por aí. Mas nem todo mundo age dessa maneira. Veja no Purebreak as maiores diferenças entre os otimistas e pessimistas.

Todo mundo que é pessimistas, na verdade, sempre diz que é realista. Talvez isso seja um pouco verdade mesmo. Afinal, não dá para viver achando que tudo é as mil maravilhas. Entretanto, é muito chato ficar procurando problema onde, às vezes, nem tem. O certo mesmo seria conseguir achar um equilíbrio entre esses dois grupos. De qualquer forma, é importante ver as coisas com bom humor. E foi isso que o pessoal do College Humor fez, ao criar diversas ilustrações engraçadas sobre essas duas tribos.

E aí, com qual desses dois você mais se identifica? A vida pode ser bem chata e complicada, e todo mundo acaba tendo que fazer algo que não curte muito. Porém, sempe há uma luz no fim do túnel.

sobre
o mesmo tema