Por Lívia Jácome
Pizza Hut lança vídeo com ideia para mesa interativa de pedir pizza
A pizzaria americana pensou em uma nova forma de "pedir" o lanche!

As empresas estão cada dia mais focadas em novas formas de oferecer seus serviços aos clientes. A Pizza Hut desenvolveu, em parceria com Chaotic Moon Studios, uma mesa interativa high tech para os consumidores montarem seus pedidos. Antes disso, a pizzaria já tinha oferecido seus serviços via Xbox.

Funciona da seguinte maneira: a pessoa chega, senta e coloca o smartphone em cima da mesa. Logo, o dispositivo é reconhecido e aparece a opção para se montar a pizza. Primeiro é escolhido o tamanho e tipo de massa. Depois vem a vez de colocar o molho e queijo. Em seguida, é a hora da adicionar os acompanhamentos.

Cada pedido é "montado" com os ingredientes favoritos e ao gosto do freguês. Além disso, também é possível escolher porções adicionais, como asas de frango, ou ainda tipos de pães e também sobremesas. Após fazer o pedido, vem a hora de pagar. Assim, aparece, na mesa mesmo, a opção de pagamento, como, dinheiro, débito ou crédito.

Pedido feito, é momento de esperar a pizza chegar, para isso a mesa se transforma em uma central de entretenimento com joguinhos para passar o tempo.

A ideia é ainda um protótipo, mas pode chegar às lojas da Pizza Hut muit em breve. Para quem gosta de pizza de qualquer maneira, na Inglaterra já existem máquinas que vendem o lanche de maneira rápida.

sobre
o mesmo tema