Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Elenco do canal mais querido do Youtube explica porque você precisa assistir a estreia na TV!

E a FOX está arrebentando em sua programação de estreias no mês de outubro! Isso porque o canal bombado do Youtube, "Porta dos Fundos", vai passar para a televisão mais cedo do que todos imaginavam: na próxima terça-feira (14).

E junto com Fábio Porchat, Gregório Duvivier e companhia, a estreia da 5ª temporada de "The Walking Dead" também vai dar as caras em terras canarinhas pelo canal à cabo. Você também vai ficar ligado na telinha?

Vídeos promocionais divertidos promovem a estreia

E, claro que, por se tratar do "Porta", os vídeos promocionais não poderiam deixar de ser tão engraçados quanto os de seu canal do Youtube. Em dois deles, Gregório e Antônio Tabet brincam com a competição por audiência com outros canais e até dão uma cutucada no queridinho "Vai que Cola" de Paulo Gustavo.

Enquanto isso, Fábio Porchat e João Vicente de Castro fazem piada ao darem entrevistas falando que o "Porta dos Fundos" nunca iria para a televisão. O ex-participante do "Medida Certa" até disse que mudaria de nome se isso acontecesse... E não é que ele mudou?

A atração estreia na próxima terça-feira (14), às 22h, na FOX!

sobre
o mesmo tema