Por Pedro Lino
Super união entre Deezer e Purebreak vai revolucionar a forma como você escuta música!
Super união entre Deezer e Purebreak vai revolucionar a forma como você escuta música!
Agora você pode ouvir uma seleção especial de tudo que você ouve no Purebreak no Deezer.

Quem curte ouvir música sabe que a forma mais fácil é através da internet e, provavelmente, usar o Deezer para escutar às canções favoritas, né! Afinal, o streaming musical tem mais de 35 milhões de faixas que podem ser acessadas gratuitamente. Foi por causa desse sucesso do app que o Purebreak e o Deezer resolveram se unir e trazer o melhor da música internacional e nacional para os leitores dos sites! Isso mesmo! A partir de agora é possível acessar a Rádio Purebreak e ficar ligado em uma playlist especial com as novidades dos seus artistas favoritos.

E é bem fácil de acessar. Não deixe de aproveitar esta parceria, faça o registro no Deezer e depois é só dar play na rádio para aproveitar. Vem com a gente!

Novidades Purebreak & Deezer

Além da rádio, entre as novidades da união: playlists semanais e cobertura dos eventos produzidos pelo Deezer. Mas calma que tem mais! Além de sorteios, o Purebreak também vai dar aquela forcinha aos novos artistas e apresentar os futuros ídolos da música!

Mais sobre o Deezer

Para quem ainda não conhece o site, Deezer é uma plataforma criada na França. Dentro do streaming, os usuários podem fazer playlists, como essa para aproveitar as férias de verão, ouvir rádios por artistas ou escolher à dedo as músicas favoritas. Com o tempo, o aplicativo entende seu gosto musical e cria uma lista personalizada, além de publicar uma seleção com as canções mais ouvidas.

Sem ser na versão web, o Deezer poder ser encontrado na Google Play e App Store. O software se conecta com o Facebook e te ajuda a criar uma rede de amigos. Assim fica fácil compartilhar playlist, além de conhecer novos estilos musicais com a galera que você segue.

Purebreak e Deezer: parceria chega com rádio exclusiva e interação entre os sites!
sobre
o mesmo tema