Por Bianca Venturotti
Pyong Lee hipnotiza Celso Portiolli e fãs se divertem com vídeo inédito
Pyong Lee hipnotiza Celso Portiolli e fãs se divertem com vídeo inédito
O apresentador do "Passa ou Repassa" está fazendo muita gente morrer de rir com uma participação hilária no canal do influenciador. Confira!

Pyong Lee adora deixar os fãs de queixo caído com as suas sessões para lá de divertidas de hipnose, não é mesmo? Não é a toa que o gato já soma mais de dois milhões de inscritos no Youtube, mais de 700 mil seguidores no Instagram e segue colecionando milhares de fãs por onde passa! Mas desta vez, o astro - que já publicou vídeos hilários com Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e até o polêmico Aruan Félix - resolveu surpreender e gravar com um dos ícones da televisão brasileira: Celso Portiolli!

Isso mesmo! O apresentador do programa "Passa ou Repassa", que também vive recebendo diversos youtubers no palco da atração para uma série de provas iradas, aceitou se render a famosa hipnose do fenômeno teen e fazer muita gente se acabar de rir com resultado desta experiência. Com direito a torta na cara hipnótica (sim, ele realmente acreditou ter levado uma tortada na cara mesmo sem ela nunca ter existido) e até mesmo esquecer seu próprio nome, o vídeo mal foi publicado e começou a se transformar em um verdadeiro viral na internet.

Aliás, não precisamos nem dizer que vale a pena conferir esta zoeira, né? Não é a toa que a publicação já ultrapassa 600 mil views no canal do Pyong. Tá esperando o quê para apertar o play?

Celso Portiolli muda de nome, leva torta na cara imaginária e mais após ser hipnotizado por Pyong Lee
sobre
o mesmo tema