Por Beatriz Vianna
Os Moomoos foram presenteados nesta quinta (10) com o MV de "Wanna Be Myself", não é mesmo?! Mas independente do fato de você acompanhar ou não o MAMAMOO, acreditamos que todo mundo deveria assistir e prestar bem atenção na letra. Vai aí uma dose de amor próprio? Responda algumas perguntas no quiz abaixo e veja qual mensagem da música você deve levar pra vida!

Assim como vocês, o Purebreak também está impactado com o MV de "Wanna Be Myself", do MAMAMOO, lançado nesta quinta (10). E não estamos falando apenas da coreografia, dos looks maravilhosos de Hwasa, Solar, Moonbyul e Wheein ou só do cenário. Não bastasse tudo isso, a letra da nova faixa é simplesmente incrível. Sabe aquela boa dose diária de amor próprio que todo mundo precisa?! Pois bem! Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz que vai dizer qual mensagem do single você deve começar a pôr em prática!

Preparado(a)?! Responda as perguntas abaixo e descubra o resultado!

E aí, curtiu? Não deixe de compartilhar com os amigos e espalhar a palavra do MAMAMOO por aí!

O MV de "Wanna Be Myself" é uma parceria do girl group com a marca Andar. Mesmo não se tratando de um comeback, o teaser esteve em primeiro nos vídeos do YouTube Global. E com apenas quatro horas de lançamento, falta pouco para o MV bater a marca de 500 mil visualizações.

E você, já deu play em "Wanna Be Myself" quantas vezes hoje?!

O que você precisa saber sobre o MAMAMOO

Independente de você estar chegando agora no fandom ou não, separamos uma lista enorme com várias curiosidades sobre as integrantes do MAMAMOO. Afinal, fã que é fã não gosta de deixar um fio de cabelo passar batido, né?!

Kpop Gifs - Mamamoo! - Wattpad

Você sabia que a Solar é considerada a mãe do MAMAMOO e que morre de medo de fantasmas? Ou que um dos hobbies favoritos da Hwasa, que fez feat. com a Dua Lipa, é cozinhar? Que a Moonbyul seria policial se não tivesse se tornado idol? E que a Wheein adora desenhar? Vem ver a lista completa!

sobre
o mesmo tema