Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Todo mundo sabe que a Pixar é um dos estúdios responsáveis por fazer as animações mais sensíveis, tocantes e amadas do cinema. Por isso, seus personagens são lembrados com carinho por diferente gerações de pessoas que já assistiram o filme. Se você tivesse que escolher, qual dos personagens seria seu melhor amigo? Faça o teste e descubra!

A Pixar é profissional em fazer filmes super profundos, que conseguem deixar qualquer adulto chorando, né? Um dos motivos para isso é a construção de seus personagens, sempre complexos. Assim, a gente não só se identifica com eles, como repensa várias atitudes do dia a dia. Afinal, filme bom é filme que muda o telespectador!

Mas você já parou para pensar em qual dos personagens da Pixar seria seu melhor amigo na vida real? A gente já e, por isso, tem quiz no ar para te ajudar a tirar essa dúvida. Confira a seguir:

Qual filme da Pixar é o melhor?

Se você tivesse que escolher um filme da Pixar para salvar, qual escolheria? A enquete, que já bombou no Twitter com uma versão de filmes da Disney, voltou nesta segunda-feira (5) aos Trending Topics, falando apenas sobre filmes da empresa americana, que também pertence ao conglomerado do Mickey.

Por isso, "Toy Story", "Monstros S.A", "Divertidamente" e "Soul" foram alguns dos mais comentados na rede social. Cada grupo de fãs defende o seu longa e argumenta porque essa produção deveria ser salva, em um cenário que todas as outras fossem destruídas.

Mas como a Pixar tem tanto filme bom no portfólio, as pessoas simplesmente não conseguem entrar em um consenso, com diversos fãs de franquias diferentes. Você consegue dizer qual é o melhor filme do estúdio? Se sim, é o filme do seu melhor amigo do teste?

"Toy Story 2" foi ao ar nesta segunda-feira (5), na Globo
"Toy Story 2" foi ao ar nesta segunda-feira (5), na Globo

"Toy Story 2" foi ao ar na "Sessão da Tarde"

Nesta segunda-feira (5), a "Sessão da Tarde" exibiu um clássico da Pixar, que ganhou o coração de várias gerações: "Toy Story 2". Sem dúvidas, um dos favoritos do pessoal no Twitter, o segundo longa mostra o sequestro de Woody por um colecionador de brinquedos e a grande aventura de todos seus amigos para salvá-lo. Nostalgia pura!

Inclusive, o cowboy é um dos nossos possíveis BFFs da produtora! O protagonista, além de muito fiel e carinhoso, não poupa esforços na hora de livrar seus conhecidos de problemas e, por isso, seria um grande amigo. Não à toa, uma das músicas mais famosas de "Toy Story" é "Amigo, Estou Aqui", já que a amizade é tema central da saga do estúdio.

Pixar Animation Studios
Pixar anuncia nova animação, "Elemental". Veja tudo o que sabemos!
6 lições que aprendemos com "Red: Crescer é uma Fera"
Conheça 7 personagens de "Red: Crescer é uma Fera", novo filme da Pixar
7 motivos para assistir "Red: Crescer é uma Fera", a nova animação da Pixar
ver todas as notícias de Pixar Animation Studios Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema