Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
"The Originals", "Reign" e "Supernatural" também estão na lista daquelas que tiveram outra temporada garantida pelo canal! Saiba mais!

Nesta sexta-feira (14), os fãs de cinco séries do canal americano The CW tiveram ótimas notícias! Tudo porque "The Vampire Diaries", "Arrow", "The Originals", "Reign" e a veterana "Supernatural" foram renovadas para mais uma temporada!

Então pode relaxar em frente a televisão, porque pelo menos mais uma temporada das suas séries favoritas já está confirmada! E pra quem está achando que "The Carrie Diaries" e "The Tomorrow People" estão canceladas, pode se acalmar porque o destino dessas ainda não está definido!

"The Originals" e "Reign" foram as surpresas da fall season!

E boas surpresas! Porque além de figurarem como as grandes estreias do ano de 2013 no canal, "The Originals" e "Reign" até competiram na categoria de Melhor Nova Série de Drama no "People's Choice Awards 2014" e quem levou a melhor foi a série da Rainha Mary da Escócia (Adelaide Kane)!

Mas Joseph Morgan (Klaus) também não ficou pra trás e ganhou o prêmio de Melhor Ator em Nova Série de Drama, por seu personagem queridinho na sua própria série e em "The Vampire Diaries" ao mesmo tempo! Tudo isso colaborou para a renovação, que já era praticamente certa!

Gostou das novidades?! Qual você ainda espera a renovação?

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema