Por Pedro Lino
Facebook cria retrospectiva de 2014
Facebook cria retrospectiva de 2014
O site desenvolvido pela rede social também relembra os destaques do entretenimento, séries de TV, músicas, filmes e etc.

O ano ainda não acabou, mas o Facebook já preparou uma retrospectiva com os acontecimentos mais marcantes de 2014. Entre eles, a Copa do Mundo, a morte de Robin Williams, os conflitos em Gaza e o desafio do balde de gelo receberam destaque. O sentimento de nostalgia toma conta dos slides logo no início, afinal um vídeos apresenta histórias que rolaram em 2014: fogos de artifício, o Ice Bucket Challenge, as eleições nos Estados Unidos e algumas postagens marcantes.

No final dos slides, dez listas contam quais foram as músicas mais ouvidas, os games mais jogados e os tópicos mais comentados, nos Estados Unidos. Até o discurso que Emma Watson fez para ONU sobre feminismo também aparece no filminho.

O Facebook criou dez "Top 10" sobre diversos assuntos como: "Tópicos", "Lugares", "Atletas", "Artistas", "Programas de TV", "Filmes", "Músicas", "Jogos", "Vídeos do Desafio do Balde de Gelo" e "Pessoas que nos Deixaram". As lista podem ser vistas após a retrospectiva.

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, postou o link para o site no seu perfil da rede social, não deixe de dar uma olhada!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema