Por Clarissa Alves
Veja quais são os 5 games mais vendidos de 2014
Veja quais são os 5 games mais vendidos de 2014
Nintendo arrasou no número de vendas com seus lançamentos para o console portátil 3DS e Activision provou que continua mandando ver como uma das melhores desenvolvedoras de shooter. Quer saber mais? Clica aí pra ver a lista.

Alguns dos jogos de videogame que fizeram sucesso em 2014 podem até ser previsíveis, como o lançamento bilionário da Activision, o "Destiny". Mas, quem diria? Temos dois games para plataforma móvel Nintendo 3DS ocupando o TOP 5 do ano, de acordo com ranking publicado no site VGChartz.

As versões para PlayStation 4 lideram o placar de mais vendidos, o que mostra que o console da Sony está sendo mais jogado ao redor do mundo do que o concorrente Xbox One da Microsoft. Vem com a gente que o Purebreak vai te mostrar quais são os games mais vendidos de 2014 até então!

5º Lugar - "Destiny" (PS4)

O jogo de tiro com temática pós-apocalíptica e futurista leva os jogadores para explorar a galáxia. Além da Terra, há mapas em Marte, Vênus e Lua. Para um jogo inédito, foi uma conquista muito importante chegar aos best sellers do ano.

A franquia estreante "Destiny" já chegou como uma das mais vendidas do ano
A franquia estreante "Destiny" já chegou como uma das mais vendidas do ano

4º Lugar - "Super Smash Bros." (3DS)

O clássico jogo de luta que vem sendo adaptado à cada nova plataforma continua reinando soberano dentre os games favoritos da galera.

"

3º Lugar - "Call of Duty: Advanced Warfare" (PS4)

Pra provar que a Activision está mandando ver com ótimas produções do gênero FPS (first-player shooter), o novo "COD" está ocupando as primeiras posições no ranking com 4.361.912 de unidades vendidas na plataforma PS4. Detalhe: o lançamento foi a pouco mais de um mês!

"

2º Lugar - "FIFA 15" (PS4)

Ao contrário do que muitos sites especializados em críticas de games pensavam, no duelo entre simuladores de futebol, "PES" tomou uma goleada novamente. Os gráficos de "FIFA 15" no console next-gen levaram a melhor em cima da jogabilidade melhorada de "PES 2015".

"

1º Lugar - "Pokémon Omega Ruby and Alpha Sapphire" (3DS)

Segurem essa, Pokefãs: 5 milhões de unidades vendidas com apenas 3 semanas de lançamento. Não há palavra para descrever a sensação de ser um Treinador de Pokémon e talvez seja essa a justificativa para que o título tenha conseguido superar TODOS os que saíram neste ano em tão pouco tempo. Ponto pra Nintendo!

"Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire" foi o game mais vendido em 2014
"Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire" foi o game mais vendido em 2014
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema