Por Guilherme Assumpção
Jessie J no Rock in Rio 2015 Brasil
Jessie J no Rock in Rio 2015 Brasil
A própria cantora confirmou sua participação no festival através de sua conta oficial no Facebook. Além do Rio de Janeiro, a estrela ainda vai passar pela edição de Las Vegas, nos EUA.

Depois de Katy Perry, mais uma diva pop está confirmadíssima no Rock in Rio 2015! Jessie J vai se apresentar nas duas edições do festival que acontecem este ano: nos Estados Unidos, em maio, e no Brasil, em setembro. A própria cantora confirmou sua presença através de sua conta no Facebook.

Na rede social, a dona do hit "Bang Bang" contou a novidade para os seus fãs. "Jessie vai tocar no lendário Rock in Rio: na primeira edição dos Estados Unidos e no Rio de Janeiro", escreveu. Ainda não foi divulgada a data oficial do show de Jessie aqui no Brasil.

Na edição de 2013 do Rock in Rio, a diva colocou todo mundo pra dançar e fez um show inesquecível. Na mesma noite, Justin Timberlake comandou a festa. Agora, Jessie está de volta e promete cantar seus mais novos hits, como a música "Burnin' Up", parceria com o rapper 2 Chainz.

O evento passa pelo Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. São 30 anos de Rock in Rio e vários ingressos já foram vendidos. Por isso, o festival quer fazer bonito nas atrações de 2015. Outros shows confirmados são os de Katy Perry, John Legend e System of a Down.

Atualizado (22/01/2015 - 09h): Por mais que Jessie J tenha confirmado sua presença na edição do Rock in Rio no Brasil, a assessoria de imprensa do festival negou a informação. A informação é de que não há qualquer acordo com a cantora para se apresentar na edição brasileira do festival.

Jessie J no Rock in Rio 2015 Brasil
Jessie J no Rock in Rio 2015 Brasil
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema