Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
As vendas dos Rock in Rio Cards começam nesta terça (18)!
As vendas dos Rock in Rio Cards começam nesta terça (18)!
Prontos para curtir o maior festival da música do mundo?

Esta terça-feira (18) é o grande dia para os fãs de música pelo mundo e, principalmente, pelo Brasil com o início das vendas dos Rock in Rio Cards para a edição brasileira do festival que acontecerá em 2015. Até agora Katy Perry, John Legend e System of a Down estão confirmados como algumas das atrações que pisarão em terras brasileiras em setembro do ano que vem.

E, se você não foi um dos felizardos que conseguiu sua maleta na caçada que aconteceu no Rio de Janeiro no último sábado (15), é melhor beber uma água e já sentar em frente a telinha do computador para garantir sua entrada para o festival antes de todo mundo!

Até o Presidente Snow (Donald Sutherland) de "Jogos Vorazes" quer um Rock in Rio Card!

Até o Presidente Snow de "Jogos Vorazes" tem o Rock in Rio Card!

Pra você que não sabe o que é esse tipo de ingresso, a gente te explica: o Rock in Rio Card não tem dia de festival definido, ou seja, você compra o ingresso e ganha o direito de escolher o seu dia favorito antes de abrirem as vendas normais no dia 15 de abril. Com ele, você tem do dia 2 de fevereiro a 2 de abril para escolher quando quer ir no festival (até lá as atrações já terão sido definidas) sem correr o risco de esgotarem os ingressos. Super legal, né?

A ação promocional para as vendas de 2015 foi feita com ninguém menos do que Donald Sutherland, o Presidente Snow da saga de filmes "Jogos Vorazes". Se até ele vai, tem certeza de que você vai perder essa oportunidade? Como já tinha sido anunciado, as vendas começam às 10h da manhã nesta terça-feira (18), fique ligado e bom Rock in Rio!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema