Por Carolinne Rigotti
O Rock in Rio será todo transmitido pelo Multishow e Canal Bis!
O Rock in Rio será todo transmitido pelo Multishow e Canal Bis!
Serão 26 apresentadores comandando a transmissão direto da Cidade do Rock - inclusive, com o estúdio exatamente na frente do Palco Mundo para as lives no YouTube! Saiba toda a programação nos dois canais e mais novidades do que será a maior transmissão de todos os tempos - segundo a diretora das emissoras. Vem ver!

O Rock in Rio está chegando aí e estamos todos ansiosos para ver tudo o que vai rolar! E quem não garantiu seu ingresso vai poder acompanhar todos os shows do conforto da sua casa: sabiam que não somente o Multishow, mas também o canal Bis vão transmitir o festival? Pois é! Vem ver o que vocês vão poder acompanhar nas emissoras!

Na TV, o Multishow vai transmitir em tempo real todos os shows dos palcos Mundo e Sunset. Já no canal Bis - que está fazendo sua estreia na cobertura do evento - vai acompanhar as atrações do New Dance Order (área dedicada à música eletrônica), além de mostrar a experiência dos outros espaços da Cidade do Rock, como a Arena Games, Espaço Favela, Rota 85 e Rock Street Asia. Além disso, o Glass Studio está de volta! Para quem não lembra, é aquele estúdio panorâmico de vidro que fica bem em frente ao Palco Mundo. Lá, acontecerão as lives nos canais Música Multishow e Humor Multishow, no YouTube.

Ainda terão repórteres espalhados no meio da galera, para testar os conhecimentos musicais do público com o game "Disco de Vinil". Quem aí manja do assunto?

Maior transmissão

E tá todo mundo animado para ver a transmissão! Tatiana Costa, diretora do Multishow e do canal BIS, por exemplo, fala sua opinião sobre o que está por vir: "É uma cobertura grandiosa, com mais de 70 câmeras e 25 pontos de jornalismo. Vamos levar toda a experiência do festival em diferentes pontos de vista. Na TV, contamos com uma estrutura voltada aos shows, além do jornalismo que traz um conteúdo especializado para os amantes de música. No digital, adequamos a cobertura para o perfil do público de cada plataforma", disse.

A transmissão também estará disponível no Multishow Play e Bis Play. E aí, quem já está contando os dias? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema