Por Aline Carvalhal
Empresa não vai mais tolerar "cheats" em "GTA Online". Os jogadores podem ter a fortuna ilegal confiscada e até serem banidos!

A Rockstar vai começar a banir jogadores que estão usando trapaças para conseguir grandes quantidades de dinheiro e outras vantagens no modo online de "GTA 5". A criadora está alertando os usuários e pretende confiscar todo o dinheiro virtual adquirido por meio de falhas ou "cheats" (truques).

A empresa ainda está se decidindo entre criar um servidor próprio para jogadores que forem banidos ou impedi-los de jogar a porção online de "GTA 5". De acordo com a Rockstar , o "roubo" de bilhões no dinheiro do game prejudicou a experiência de "GTA Online" já que os jogadores milionários fizeram doações e deram armas caras a outros jogadores.

A Rockstar está em busca trapaceiros e deve remover o dinheiro falso da economia do jogo nas próximas semanas. "Quem recebeu o dinheiro falso de presente, mas não se envolveu em práticas ilícitas, não será penalizado. O dinheiro será removido da conta e os itens já possuídos serão mantidos", disse em comunicado.

Conseguir dinheiro ilegalmente em "GTA Online" não é bacana, mas sabe uma coisa legal de fazer no jogo? Manobras alucinantes!

Rockstar Games
sobre
o mesmo tema