Por Bruno Janot
Rodrigo Santoro vai voltar a trabalhar com J.J. Abrams em "Westworld", nova série da HBO
Rodrigo Santoro vai voltar a trabalhar com J.J. Abrams em "Westworld", nova série da HBO
Ficção científica "Westworld" será produzida pela HBO.

E a carreira de Rodrigo Santoro em Hollywood segue a todo vapor! O ator brasileiro está escalado para a nova série de J.J. Abrams, "Westworld". De acordo com o "Hollywood Reporter", ele vai atuar ao lado de de Anthony Hopkins, que será o protagonista da trama produzida pela HBO.

Esta será a segunda vez que o artista trabalha com Abrams, que ficou famoso ao criar o seriado "Lost" - no qual Santoro fez uma participação na terceira temporada. O diretor atualmente trabalha na produção de "Star Wars: Episódio VII", mas dividirá seu tempo com as gravações do piloto da nova série que começará em breve.

Fama de mau

A série vai acompanhar o Dr. Robert Ford (Hopkins), chefe de criação e presidente do Westworld, uma espécie de parque temático em que robôs se misturam com humanos. Um dos temas é o faroeste americano, em que se centra a história. É nessa parte do parque que vive o personagem de Santoro, um brutal e temido bandido que é sempre tido como o mais procurado da região.

Adaptação do clássico filme de ficção científica "Westworld – Onde Ninguém Tem Alma" (1973), a série ainda vai contar no elenco com Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright (o Bee da franquia "Jogos Vorazes"). Por enquanto, ainda não há previsão para o lançamento.

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema