Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns famosos investem forte em procedimentos estéticos, mas as vezes o resultado não é o mais natural possível e acaba causando comentários. Foi o caso de Flávia Pavanelli, que apareceu com o rosto bem estranho no episódio final de "Poliana Moça". Relembre os famosos que ficaram irreconhecíveis após procedimentos.

O mundo dos famosos é onde a pressão estética mais cobra por um visual impecável. Isso é super tóxico e já sabemos disso, mas existem artistas que não se importam tanto com as críticas e abusam dos procedimentos e cirurgias para atingir a aparência que acham bonita. Na última segunda-feira (29), foi ao ar o último episódio da novela "Poliana Moça" e Flávia Pavanelli chamou muita atenção, não por causa de sua atuação, mas por conta de seu rosto.

Tudo porque a influencer e atriz apareceu com uma expressão muito travada, quase sem demostrar sentimento algum, mesmo tentando bastante e a web caiu em cima, já que o acontecido é claramente resultado de procedimentos estéticos.

Artistas que mudaram muito após procedimentos estéticos

Mas não foi só Flávia Pavanelli que assustou com o rosto bem diferente, outros famosos também nos deixaram chocados com sua aparência.

Eliezer (BBB)

O ex-BBB nos surpreendeu ao aparecer completamente diferente depois de sair do "BBB" e passar pela famosa harmonização facial. Além de tirar a barba e os óculos, ele mudou vários pontos em seu rosto.

Gretchen

Essa já é super conhecida dos cirurgiões plásticos e nem liga de falar que passou por vários procedimentos e operações para atingir o rosto e corpo dos sonhos. O visual dela também gera memes por parte da galera da web.

Paula (BBB)

Quem também chamou atenção logo após deixar o reality foi Paula, que apareceu super diferente do que víamos dentro do programa.

Gkay

A influencer causou, causou e decidiu mudar sua imagem totalmente, assumindo um visual menos agressivo, tanto nas roupas e maquiagens quanto na aparência física e surpreendeu.

sobre
o mesmo tema