Por Victor Viana
Rouge confirma retorno com show no Rio de Janeiro para comemorar os 15 anos de banda!
Rouge confirma retorno com show no Rio de Janeiro para comemorar os 15 anos de banda!
Quem aí já está cantando "Ragatanga" mentalmente?

Foi confirmado nesta terça-feira (12) que o grupo Rouge vai voltar (AAAAAAAAA). Sim, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e - acreditem se quiserem - LUCIANA ANDRADE voltarão a cantar juntas. Apesar de boatos sobre uma possível reunião estarem rolando há um bom tempo, desta vez é para valer. E o melhor de tudo, a reunião já tem local e data para acontecer. O quinteto se apresentará na festa Chá da Alice, no Rio de Janeiro, no dia 13 de outubro. Quem aí já está pirando?

Se você foi criança/adolescente no início dos anos 2000, é bem provável que o hit "Ragatanga" tenha sido uma das suas músicas favoritas durante esse período, né? Pois é, impossível negar o sucesso que o Rouge fez no Brasil. Para quem não sabe, o grupo foi formado através do programa "Popstar", que estreou no SBT em 2002. E assim como em diversos reality shows, a produção tinha o intuito de criar uma banda. Ou seja, bem parecido com o que rolou com o One Direction, Little Mix e Fifth Harmony.

Apesar de ter chegado ao fim em 2005, os fãs de Rouge nunca se esqueceram a girlband. Mais ou menos como acontece com o RBD, que também foi um fenômeno no Brasil. Bom, pelo menos elas já estão com data para voltar, né?

sobre
o mesmo tema