Por Guilherme Assumpção
Rouge vai lançar documentário em breve
Rouge vai lançar documentário em breve
As vozes do hit "Ragatanga" prometem dominar 2018.

É reunião bombástica que você quer, @? Então, toma! O Rouge, que retomou sua formação original para dois shows no Rio de Janeiro durante o último fim de semana, não cansa de surpreender os fãs. Desta vez, o grupo revelou que irá lançar um documentário sobre esta nova fase! Saca só esse trailer emocionante:

Trailer do documentário do Rouge deixa fãs empolgados

"Em breve você vai conferir todo o processo de produção, ensaios e dedicação de uma equipe que batalhou muito para esse reencontro acontecer. Aguardem!", anuncia a banda, na descrição do teaser. Na seção de comentários, os admiradores do Rouge já estão repercutindo a notícia. "Ansioso desde já", escreveu uma fã. "Que nostalgia, venham forte", pediu outra internauta.

Vale lembrar que 2018 também será o ano em que Rouge sairá numa turnê nacional, com direito ao lançamento de um DVD inédito. As integrantes - Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade, Li Martins e Karin Hils - vão passar por diversas capitais brasileiras, incluindo Brasília, Belo Horizonte e Salvador. Ou seja, se você não conferiu essas lindas no Chá da Alice, ainda há esperanças!

sobre
o mesmo tema