Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Antes de tudo, fica a dica: ame-se em primeiro lugar! É assim que começamos falando sobre a roubada que é namorar um cara ou uma garota que está em outra. Saiba os motivos principais para você sair correndo de uma situaão assim.

Quando se trata de relacionamentos, muitas vezes nos encontramos em situações complicadas e algumas um tanto quanto...confusas. Uma dessas situações é se envolver com alguém que já está comprometido(a) com outra pessoa. Embora possa parecer emocionante ou tentador no início, namorar alguém que está em outra é a maior roubada e isso deve ser evitado a todo custo.

Mas fica de boa, vamos te ajudar a entender o que você precisa fazer para entender que isso é a maior roubada de todas!

Falta de compromisso

Quando uma pessoa está envolvida com outra, ela já possui um compromisso firmado com essa pessoa. Isso significa que a relação já possui uma base - mesmo que não seja a mais sólida - de comprometimento e investimento emocional, o que torna difícil para a pessoa se entregar completamente a um novo relacionamento.

Confiança e honestidade? Esquece

Namorar alguém que está em outra geralmente envolve a necessidade de esconder o relacionamento dos outros envolvidos. Isso gera uma atmosfera de desonestidade e falta de confiança, onde mentiras e segredos se tornam parte do cotidiano, minando a base essencial de um relacionamento saudável.

Seu emocional vai pro saco

Um relacionamento desse tipo pode causar uma montanha-russa de emoções, incluindo ciúme, insegurança e frustração. O sofrimento emocional pode se tornar constante, uma vez que você está constantemente lutando pelo tempo e atenção do seu parceiro, além de lidar com a culpa e a pressão emocional da situação. Dica: sai fora!

Todo mundo sofre

Não podemos ignorar o fato de que há outra pessoa envolvida no relacionamento atual do seu parceiro. Seu envolvimento com alguém que está em outra pode causar dor e sofrimento a essa terceira pessoa, prejudicando seu bem-estar emocional e seu relacionamento atual.

Falta de confiança no futuro

Se a pessoa com quem você está trai o parceiro ou parceira atual com você, seu subconsciente se adapta ao fato de você se relacionar com uma pessoa mentirosa. Se eles são capazes de trair uma pessoa, qual a garantia de que não farão o mesmo com você?

Se você se encontra nessa situação complicada, o melhor a fazer é se afastar e buscar um relacionamento onde você seja prioridade e onde possa estabelecer uma base sólida de confiança e respeito. Ao evitar a roubada de namorar alguém que está em outra, você estará abrindo espaço para encontrar alguém disponível e disposto a construir um relacionamento saudável e satisfatório.

sobre
o mesmo tema