Por José Corso Neto
Veja as celebridades que vão ser mamães este ano!

Elas são tudo em nossas vidas! Neste domingo (11), se comemora em todo o Brasil o Dia das Mães! Pensando nisso, o Purebreak reuniu em uma galeria de imagens as famosas que vão dar à luz em 2014. Confira!

A cantora Sandy revelou ao universo, em dezembro de 2013, que está esperando seu primeiro filho, um menino! No Facebook, ela fez questão de compartilhar a boa nova com seus fãs. "O bebê deve nascer em meados de junho de 2014. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso primeiro bebê. Estou me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias", contou a dona do hit "Escolho Você", que é casada com o músico Lucas Lima.

Outra diva da música brasileira que está esperando a visita da cegonha é Wanessa. A filha de Zezé di Camargo vai ser mãe de novo e já até escolheu o nome: João Francisco. O bebezinho da interprete da canção "Beast" deve nascer em maio ou junho deste ano.

Veja outras famosas que serão mamães este ano!

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema