Por Guilherme Assumpção
A loira contou a novidade aos fãs através de suas redes sociais. Ah, tem várias fotos do pedido de casamento!

As coisas estão mudando para as meninas de "Pretty Little Liars" e não estamos falando daquela passagem de tempo ou à nova abertura da série. Sasha Pieterse, por exemplo, acaba de ficar noiva! A estrela, que interpreta a mentirosa Alison na série da ABC Family, confirmou aos fãs que está prestes a subir ao altar com Hudson Sheaffer, seu namorado de longa data.

Pois é, quando "Pretty Little Liars" retornar com sua sétima temporada, no dia 12 de janeiro, Sasha terá uma coisa em comum com sua personagem. As duas estarão arrasando com alianças no dedo! A atriz anunciou no Instagram, na noite desta terça-feira (22), que foi pedida em casamento por seu amado. O momento especial foi eternizado em vários cliques, devidamente postados pela loira na rede social.

Que coisa fofa, né gente? E a jovem de 19 anos não é a única diva de "Pretty Little Liars" que vai juntar os trapinhos em breve. Troian Bellisario, uma das atrizes mais amadas do elenco, ficou noiva de Patrick J. Adams em 2014. Ou seja, em outras palavras, Lucy Hale, Shay Mitchell e Ashley Benson vão precisar gastar uma grana com presentes de casamento!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema