Por Clarissa Alves
"Dragon Bal Xenoverse" tem novos personagens confirmados
"Dragon Bal Xenoverse" tem novos personagens confirmados
Três pacotes de conteúdo vão compor o passe de temporada para incrementar a experiência do jogo ao longo de 2015.

A Bandai Namco acaba de revelar novidades para "Dragon Bal Xenoverse". Desta vez, as informações são à respeito do Season Pass e cada pacote de conteúdo que está incluído. O game tem lançamento marcado a partir de 24 de fevereiro, nas plataformas PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Quando as versões mais poderosas de Son Goku e Vegeta se fundem, elas formam o Omega Shenron e Gogeta SSJ4, confirmados pela Bandai Namco como personagens jogáveis em "Dragon Bal Xenoverse". O Passe de Temporada inclui 3 DLCs, com o primeiro deles saindo já em março. Não há um conteúdo exclusivo para quem adquirir o conjunto completo, apenas um preço promocional de 24,99 dólares. Quem comprar os packs unitários, pagará 9,99 dólares cada.

Season Pass de "Dragon Ball Xenoverse" vai encher o game de novidades
Season Pass de "Dragon Ball Xenoverse" vai encher o game de novidades
"DLC Pack 1" é o maior de todos. Ele traz os novos personagens GT Goku, Pan e GT Trunks, juntamente com 16 Missões (sendo 4 delas de 'Time Patrol'), 15 movimentos especiais para você usar no seu avatar e 5 fantasias (roupas). A desenvolvedora não detalhou o que está no "DLC Pack 2" e "DLC Pack 3". Apenas disse que o segundo tem o mesmo tipo de conteúdo do primeiro e o terceiro traz um set de armadura "Turtle Hermit", "Jaco the Space Patroller" e outros conteúdos exclusivos.
Bandai Namco
sobre
o mesmo tema