Por Victor Viana
Selena Gomez
Selena Gomez
Será que elas defenderiam seus ídolos com unhas e dentes, assim como fazem com elas?

Quem seriam as divas do pop sem as suas legiões de fãs? Ninguém! Apesar de todas elas serem bastante talentosas, não dá para negar que tudo o que elas conquistam tem a ver com o sucesso que fazem com o público. Pois é, graças aos fãs que compram os CDs, que ouvem e assistem as suas músicas e clipes feito loucos, e perdem dias e noites com votações e subindo hashtags no Twitter. A galera se empenha muito para prestigiar seus ídolos. Agora, se a situação fosse inversa, como essas artistas seriam? O Purebreak tem a resposta!

É muito difícil se manter longe de polêmicas e intrigas nesse mundo dos famosos, mas alguns até conseguem ficar de boa no meio dessas situações. Como é o caso de Selena Gomez. Apesar de ter se envolvido com Justin Bieber e ser melhor amiga de Taylor Swift, pessoas que sempre têm seus nomes envolvidos em alguma confusão, a morena passa imune a tudo isso. Assim, é bem mais fácil imaginar Selena "sofrendo" por conta de boatos que soltam sobre pessoas de quem gosta, do que com algo que aconteça diretamente com ela. Por isso, imaginamos que gata seria do tipo que fica trise quando alguém fala mal do seu artista preferido, mas sem arrumar confusão.

Selena Gomez
Selena Gomez

Demi Lovato tem jeito de fã superanimada! A que vibra com anúncio e lançamento de single, que se treme quando o clipe estreia, comenta "que tiro" e coisas do tipo. Seria aquela que fica 12 horas esperando um momento para tirar foto com ídolo.

Demi Lovato
Demi Lovato

Taylor Swift é aquela que entra no fandom pra brigar! Essa aí não perderia a oportunidade de defender seu ídolo. Com um milhão de argumentos, faria de tudo para manter a integridade do seu artista predileto. Ou então nem precisaria de muito, é aquela que vence os outros pelo cansaço, sabe?

Taylor Swift
Taylor Swift

Tá na cara que Ariana Grande faz o tipo que se organiza com o fandom pra subir hashtag no Twitter, né?

Ariana Grande
Ariana Grande

Rihanna é aquela que não tá nem aí se você gosta ou não do mesmo artista que ela. O fato dela gostar já é motivo suficiente para o cara ser bom e não sente necessidade de ficar discutindo por conta disso.

Rihanna
Rihanna

É bem provável que Miley Cyrus seria fã de alguém bem polêmico. Com isso, ela estaria sempre defendendo as confusões que envolvessem o seu ídolo.

Miley Cyrus
Miley Cyrus

Sabe aqueles fãs que transformam seu artista predileto em Deus? Então, tá na cara que Lady Gaga faria o mesmo. Por que será?

Lady Gaga
Lady Gaga

O clipe acabou de sair e no dia seguinte já tem fã fazendo a coreografia completa da dança na balada? Essa é a Beyoncé, com certeza!

Beyoncé
Beyoncé

Sempre tem aquele fã meio cego e que vive negando os defeitos do seu ídolo, né? Seria essa a Katy Perry?

Katy Perry
Katy Perry

Britney Spears seria aquela fã mais de boa, que gosta de todo mundo um pouco e não se envolve em nenhuma dessas discussões.

Britney Spears
Britney Spears
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema