Por Guilherme Assumpção
Confira Selena Gomez explicando o significado por trás do clipe de "Hands To Myself"
Confira Selena Gomez explicando o significado por trás do clipe de "Hands To Myself"
Chegou a hora de descobrir a mensagem que a cantora quis passar com o vídeo.

Agora que Selena Gomez está definitivamente vivendo uma fase mais sensual, você provavelmente não ficou tão chocado quando a cantora lançou um clipe megapicante para a música "Hands To Myself". Porém, o significado por trás do vídeo vai muito além da seminudez da estrela - conforme a própria musa revela, neste making-of incrível!

Selena Gomez libera bastidores do clipe de "Hands To Myself"

No vídeo, divulgado nesta quarta-feira (20), Selena nos leva a um tour por trás das câmeras de "Hands To Myself" e explica como quis transmitir aquela fantasia do amor que as garotas tendem a criar em suas cabeças e acabam ficando obcecadas. "Eu queria que a ideia do clipe fosse duas diferentes versões dessa fantasia", acrescenta a musa.

A diva dos selenators continua explicando o significado do clipe. "Eu acho que todos podem ter esses momentos de sonhar em como a vida pode ser, especialmente garotas apaixonadas. Estar obcecado com a ideia e não poder se controlar. Isso é o que você quer, não importa o que esteja acontecendo", opina.

Selena Gomez em "Hands To Myself"
Selena Gomez em "Hands To Myself"

Selena adiciona que, no clipe, "você pode ver essas imagens do que as pessoas acham que é o amor". "É teatral, é como nos filmes. E tudo o que você acaba vendo acaba sendo uma falsa realidade nos dois finais. É isso que eu quis passar", conclui a gata, que contracena com o modelo Christopher Mason em "Hands To Myself" - uma escolha que não agradou Justin Bieber.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema