Por Guilherme Assumpção
FOX confirma renovação de "American Horror Story" para 7ª temporada
FOX confirma renovação de "American Horror Story" para 7ª temporada
Saiba tudo sobre a novidade e leia a entrevista de John Landgraf sobre o assunto.

Por mais que "American Horror Story" tenha acabado de estrear sua sexta temporada, a série já está oficialmente renovada para 2017! John Landgraf, CEO da FOX, confirmou a informação, em entrevista ao site The Hollywood Reporter. O cara ainda rasga elogios à história criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Leia:

"Ryan, Brad e sua equipe de escritores fizeram um trabalho incrível mantendo 'American Horror Story' infinitamente criativa, chocante e divertida, e temos a honra de seguir em frente com eles no sétimo capítulo. O sucesso sustentado através de seis temporadas apenas prova o quão intensamente há uma conexão da série com os fãs", diz Landgraf.

O CEO ainda afirma que o seriado "confronta nossos medos mais profundos, com seu suspense e estilo ímpares". "Cada nova temporada é um evento cultural, muito aguardado por seu tema, imagens, elenco e reviravoltas. Agradecemos aos criadores e sua equipe, o elenco e todos que continuam a fazer 'AHS' uma série tão extraordinária", elogia.

Tá com moral, hein? Vale lembrar que os atuais episódios de "American Horror Story" são exibidos na TV americana às quartas. Com apenas três semanas ao ar, a série promete muitas reviravoltas. Pelo menos é o que garantiu Sarah Paulson, num recente bate-papo com a revista Variety. Algo que muitos fãs esperam é a tal conexão da atual história com "Freakshow", prometida por Ryan Murphy ao site Entertainment Weekly.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema