Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A aclamada série "Eu Nunca" vai para a sua 4ª e última temporada, que estreia em 8 de junho na Netflix

Finalmente o trailer de "Eu Nunca" está entre nós! Nesta terça-feira (9), a Netflix liberou a prévia do que vai acontecer na 4ª - e última - temporada da série. O primeiro teaser já havia sido liberado, relembrando alguns acontecimentos e dando um gostinho do que viria por aí.

Agora, com o trailer em mãos, podemos ver muito mais do que vai rolar nos próximos episódios da série, que é considerada um dos maiores sucessos do serviço de streaming. Vem entender o que esperar da 4ª temporada de "Eu Nunca"!

Devi perdeu a virgindade e precisa lidar com isso

O trailer de "Eu Nunca" já começa de forma impactante: Devi (Maitreyi Ramakrishnan) finalmente perde a virgindade com Ben (Jaren Lewison). Depois desse acontecimento, podemos ver que a protagonista se sente um pouco confusa e o clima entre os dois começa a ficar esquisito.

Tudo piora quando ela vê Ben beijando outra menina no colégio. Ele tenta se justificar para Devi dizendo que achava que tinha sido apenas um sexo casual mas, como sabemos que nada é fácil para Devi, com certeza isso ainda vai ser um problema para a personagem.

Último ano do colégio é marcado por dramas e formatura

No início do trailer, Devi já deixa claro que, como já perdeu a virgindade, seu foco agora será na faculdade. Ela está no último ano do colégio e quer ir para Princeton após a formatura. O trailer mostra que, além dos dramas relacionados aos relacionamentos, Devi também precisará lidar com muitas mudanças pessoais relacionadas às escolhas para o seu futuro.

Trailer da 4ª temporada de "Eu Nunca"

Paxton de volta!

Na última temporada, Paxton (Darren Barnet) se formou e foi estudar no Arizona. Porém, o que Devi não contava era que seu ex iria dar as caras novamente. Paxton aparece rapidamente no trailer da 4ª temporada, mas já é o suficiente para nos dar a certeza de que sua história com Devi ainda deve render muito nos últimos episódios da série.

Novo interesse amoroso?

O ator Michael Cimino (que já fez "Com Amor, Victor" e "How I Met Your Father") fará parte do elenco e, pelo trailer, já dá para perceber que ele será mais um interesse amoroso na vida de Devi. Michael será Ethan, um galã que chama atenção da protagonista e de suas amigas logo de cara por conta de seu físico. Como se a vida de Devi já não fosse complicada o bastante, Ethan promete mexer um pouco mais com as suas decisões.

A 4ª e última temporada de "Eu Nunca" estreia no dia 8 de junho, na Netflix. Enquanto esse dia não chega, aproveite o hype do trailer para maratonar as três temporadas anteriores!

sobre
o mesmo tema