Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a atriz passou por uma situação bem tensa no último ano. Ela contou em seu Instagram que sofreu um aborto espontâneo e, apesar de ser um assunto bem triste, ela decidiu fazer a revelação e acompahada ainda por um discurso bem emocionante contando como tudo aconteceu. Entenda tudo que rolou com a estrela de "Pretty Little Liars".

O final de 2018 foi marcado pela retrospectiva da galera no Instagram, incluindo Shay Mitchell, a estrela de "Pretty Little Liars", que contou dos momentos incríveis que viveu no ano. Só que nem tudo foi como a gata esperava... A intérprete da Emily contou que sofreu um aborto espontâneo e fez um discurso super emocionante sobre o acontecimento.

Nos seus Stories, ela escreveu: "Todos nós precisamos lidar com várias provações e desafios na vida. E às vezes é mais fácil mostrar apenas os bons momentos nas redes sociais, o que leva muita gente a criticar a falta de autenticidade delas. Ter tanta gente me seguindo no Instagram e lendo os meus posts, ao mesmo tempo que me deixa mais humilde, é extremamente edificante".

Shay Mitchell revela que sofreu aborto espontâneo em 2018
Shay Mitchell revela que sofreu aborto espontâneo em 2018

A esperança na empatia

"O apoio e afeto que tantos de vocês me dão me colocam para cima até mesmo nos meus dias mais sombrios. Um deles aconteceu no ano passado, depois de eu sofrer um aborto espontâneo e perder a criança das minhas esperanças e dos meus sonhos", revelou Shay. "No espírito do Ano Novo, eu acho que nós precisamos lembrar que todos estamos nessa jornada juntos - em tempos bons e ruins - e precisamos lembrar que nós não sabemos ou entendemos de verdade as dificuldades que outras pessoas passam. Então, para 2019, vamos todos tentar ser mais empáticos e cuidadosos uns com os outros. Essa soa como uma ótima resolução para mim. Eu espero que vocês concordem. Feliz Ano Novo para todos!", contou.

Que linda! Mesmo tendo passado por um momento horrível, Shay conseguiu mandar uma mensagem positiva para seus fãs.

sobre
o mesmo tema