Por Guilherme Assumpção
Sophia Abrahão fala sobre cabelos e consumismo em evento da L'Oreal
Sophia Abrahão fala sobre cabelos e consumismo em evento da L'Oreal
Conhecida por seus longas madeixas ruivas, a estrela está disposta a cortar o cabelo. A cena, inclusive, já foi escrita pelo autor da trama.

Tudo indica que Sophia Abrahão vai aparecer careca na telinha da Globo muito em breve. Sim, você não leu errado. De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, a cena em que a personagem Gaby tem seus cabelos raspados pela invejosa vilã Bélgica (Giovanna Lancellotti) já foi até escrita pelo autor, Daniel Ortiz.

Em sua coluna, Kogut afirma que Sophia está super disposta a fazer a mudança de visual que for necessária. Daniel Ortiz já escreveu uma cena em que Bélgica, não satisfeita em pintar os cabelos de ruivo, raspa a cabeça da rival enquanto a mocinha dorme. A megera faz a maldade para sabotar a participação da "amiga" num concurso de beleza.

Será que a it girl vai mesmo aparecer sem nenhum fio na cabeça? Recentemente, durante um evento de moda em São Paulo, Soph revelou que é mega desapegada com o cabelo e mudaria de visual para qualquer personagem. "Por ser atriz, posso estar sempre mudando. É como se o cabelo não pertencesse a mim. Tenho zero apego sobre cabelos.", disse na ocasião. É esperar pra ver!

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema