Por João Paulo Pereira
A musa tem o dom de surpreender os fãs. E aí, gostaram?!

Sophia Abrahão está disposta a entrar com o pé direito em sua nova fase artística. A musa resolveu inovar e agora o cabelo ruivo claro faz parte do passado. A voz de "Naufrágio" ousou e resolveu tacar um vermelhão na cabeleira, por isso, o Purebreak separou os melhores cliques da gata com o novo visual!

Não tem nada melhor que ir para Paris e dar um tapa no look.Sophia foi convidada pela L'Oreal Paris para ir até a cidade luz acompanhar de pertinho a semana de moda mais comentada do mundo. A menina aproveitou a oportunidade para fazer uma transformação não tão radical assim, mas que chocou os seus tirulipos! O resultado está incrível e a galera está pirando com o cabelão mais escuro da diva. Será que o namorado Sérgio Malheiros, que está no Brasil gravando a novela "Totalmente Demais", aprovou o look?!

Essa nova fase da cantora promete muita surpresa. Atualmente Sophia está um pouco distante das telinhas mas por um bom motivo: se dedicar totalmente ao seu primeiro álbum, que ainda não tem previsão de lançamento. Recentemente ela divulgou o seu mais novo clipe, "Naufrágio", e surpreendeu a galera com a produção!

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema