Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A estrela de "Game of Thrones", Sophie Turner, revelou que vai dar uma pausa na carreira para recuperar sua saúde mental. A atriz ainda contou que pretende explorar outras áreas e disse que se interessa em ser policial. E aí, consegue imaginar a ruiva combatendo o crime? Confira tudo que ela contou.

Se prepara para ficar um bom tempo sem ver o rostinho de Sophie Turner nas telas da TV e do cinema porque a atriz, conhecida por interpretar Sansa Stark em "Game of Thrones", anunciou que vai dar uma pausa na sua carreira. Isso mesmo, a namorada de Joe Jonas quer dar um descanso a si mesma e boa parte dessa vontade se deve ao cansaço de ter que cumprir uma carga horária bem alta por causa do trabalho.

Ela contou tudo isso no podcast do Dr. Phil, o "Phil in the Blanks": "Na verdade, eu ainda estou de folga, tirei uma folga do trabalho para me concentrar na minha saúde mental, porque acho que é importante". Sophie surpreendeu ao revelar que poderá explorar novas áreas de trabalho: "Quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema. No momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar policial".

Depressão e ódio nas redes sociais

Antes de revelar a pausa na carreira, Sophie Turner se abriu e confessou que passou por momentos bem tensos quando era mais nova: "Eu não fui depressiva quando era mais nova, mas eu cheguei a pensar bastante em suicídio quando era jovem. Talvez tenha sido apenas um fascínio esquisito, mas sim, eu costumava pensar nisso", disse. Também contando que sofre de Depressão: "Eu sofro com depressão há cinco ou seis anos. O maior desafio para mim é sair da cama e sair de casa. Aprender a se amar é o maior desafio".

Sobre os haters, Sophie contou que os comentários negativos que recebia nas redes sociais mexiam muito com ela: "Eu acreditava em tudo. Eu dizia: 'Sim, eu sou cheia de sardinhas. Eu sou gorda. Eu sou uma má atriz'. Eu ia para o departamento de figurinos várias vezes para apertar bastante meu espartilho. Fiquei muito insegura".

sobre
o mesmo tema