Por Pedro Lino
Spotify pode chegar ao Brasil em 28 de maio
Spotify pode chegar ao Brasil em 28 de maio
O streaming de áudio está cheio de coisas legais, por isso não caia na tentação de ouvir as canções manjadas!

O Spotify é um serviço de streaming de músicas parecido com Rdio e Deezer. O aplicativo chega ao Brasil, oficialmente, em 28 de maio, com evento em São Paulo. Além disso, o app possui milhões de melodias e todas podem ser compartilhadas com os amigos. Se a conta estiver vinculada com o Facebook, seu amigos saberão o que você está ouvindo. Por isso, não pega bem ficar ouvido música flopada.

Fizemos então uma lista de faixas que não deveriam aparecer de jeito nenhum na sua timeline! Acompanhe a LISTA DAS "FLOPADAS" e se afaste delas tanto quanto a Avril se afasta dos fãs!

N° 5: "Call me Maybe"

"Call me Maybe"

Carly Rae Jepsen deu tudo de si no clipe dessa música. O esforço valeu a pena e a canção foi o maior sucesso da cantora. Porém existe um problema muito grande nessa música, ouvi-la mais de uma vez é quase um desafio. A voz aguda e as batidas repetitivas tornam a melodia cansativa...

N°4: "Gangnam Style"

"Gangnan Style"

PSY conquitou o ocidente com essa música e, ao contrario de "Call me Maybe", o hit animava a galera e todo mundo queria aprender aquela dancinha muito louca! Por isso, a faixa era tocada repetidas vezes, e já foi visualizada no Youtube quase 2 blihões de vezes, até chegar ao ponto de ninguém suportar mais ouvir "Oppan Gangnam style".

N°3: "Camaro Amarelo"

"Camaro Amarelo"

Em 2013 o música foi um hit, mas de tão "doce, doce, doce" enjoou. Munhoz e Mariano podem passar de CG, Camaro, Volvo, Ferrari, Jatinho particular que não vale pegar carona. Se for para escolher um sertanejo vá de Gusttavo Lima. Ele está .

N°2: "A Lua me Traiu"

"A Lua me Traiu"

Depois da cantora Joelma falar que não gostaria que o filho fosse homosexual acabou o amor pela rainha do Pará... Na verdade, algumas canções da "diva" também ajudaram no processo de declínio: "A Lua me Traiu" é um grande exemplo, "Acelerou" e "Mistura de Amor" também. Mas vamos focar hoje na "A Lua me Traiu" mesmo.

N°1: "G.U.Y."

"G.U.Y."

A principal música do novo novo streaming de áudio Spotify. Não se esqueça de entrar no site da empresa e solicitar um convite para participar do aplicativo.

sobre
o mesmo tema