Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
James Cameron estaria começando a negociar série sobre o desastre do Submarino Titan.

O desastre do submarino Titan chocou o mundo todo. Os cinco passageiros fizeram uma viagem subaquática para ver os destroços do Titanic, mas o veículo se perdeu e implodiu, causando a morte de todos. Agora, a tragédia pode se tornar uma série. Além disso, a produção seria dirigida por James Cameron, o diretor do filme "Titanic". De acordo com o jornal The Sun, os produtores já estariam até mesmo pensando em nomes para o elenco. Veja mais detalhes!

Série sobre submarino Titan pode ter diretor de "Titanic"

O jornal The Sun revelou nesta quinta-feita (13) que uma plataforma de streaming quer produzir uma série sobre o desastre do submarino Titan. Os responsáveis pela produção começaram a sondar James Cameron, o aclamado diretor de "Titanic". "O desastre do Titan já está sendo visto como uma grande série por uma das maiores plataformas de streaming e James é a primeira escolha para dirigi-la. É um assunto muito querido para ele. Cameron contou a história do Titanic com tanta compaixão que parece um passo natural para ele", disse uma fonte ao jornal. Além de dirigir o filme "Titanic" e ganhar 3 Oscars com a produção, James Cameron é um grande amante da exploração em alto mar e tem amplo conhecimento sobre o assunto. A ideia da série seria contar a jornada vivida pelos cinco passageiros do submarino até a grande tragédia. "Refazer os passos daqueles a bordo do Titan é uma tarefa enorme, mas haveria muito tempo, dinheiro e recursos dedicados a isso", explicou a fonte.

Elenco já está sendo escolhido

O The Sun disse ainda que já existem alguns nomes que estão cotados para o elenco da série sobre o submarino da OceanGate. Um deles é o ator Matt Damon, que já participou de grandes filmes como "Oppenheimer", "Perdido em Marte" e a saga de "Jason Bourne". Outro nome bem cotado para a série do Titan é Kumail Nanjiani, conhecido por suas atuações em "Silicon Valley", "Doentes de Amor" e "Eternos".

James Cameron se pronunciou

Depois de tanta especulação, James Cameron se manifestou no último sábado (15) e revelou que não vai dirigir nenhuma produção sobre o submarino Titan. "Eu geralmente não respondo a rumores ofensivos da mídia, mas eu preciso agora. Eu NÃO estou em conversas sobre um filme sobre o OceanGate, e nunca estarei", escreveu em seu Twitter.

Ainda não se sabe se realmente teremos uma série sobre o desastre do submarino Titan ou se, assim como a direção de James Cameron, tudo não passa de um rumor.

sobre
o mesmo tema