Por Bianca Venturotti
Kim Lírio, do "The Voice Brasil", lança primeiro EP solo e clipe do hit "Viver Por Viver"
Kim Lírio, do "The Voice Brasil", lança primeiro EP solo e clipe do hit "Viver Por Viver"
O gato conquistou os fãs da terceira edição do reality e agora promete ser uma das novas revelações da música no Brasil.

Do "The Voice Brasil" para o mundo, Kim Lírio está mostrando que tem tudo para ser a nova cara do pop rock nacional. Cheio de talento, atitude e estilo, o cantor não levou a melhor na terceira edição do reality da Globo, mas surpreendeu muita gente ao dedicir se jogar com ainda mais força na música. Com o primeiro EP recém saído do forno, o gaúcho aproveitou o embalo para lançar o clipe que promete ser o carro chefe desta nova fase da carreira.

O vídeo do single "Viver Por Viver", lançado nesta sexta-feira (8), chegou conquistando o público sem pedir licença. Nesta produção, o novo astro segue acompanhado da sua banda Santa Helena e ainda conta com a participação da youtuber e atriz Gabi Lopes ("Malhação"). Com um refrão contagiante, a música passa uma mensagem super bacana para quem deseja correr atrás dos seus sonhos. O próprio Kim que o diga!

"Entrar para o 'The Voice' foi uma grande realização na minha vida. Sempre tive uma vontade enorme de viver de música e acho que nunca me vi fazendo outra coisa. Tudo tem sido muito novo na minha vida e de uma forma positiva, espero que o público curta", contou o gato, que assim como Sam Alves está caminhando muito bem na carreira pós reality. Nós apoiamos!

Com influências de Aerosmith, Foo Fighters e outros grandes nomes da cena nacional e internacional, o cantor sem dúvidas ainda vai dar o que falar. Enquanto isso, vale ficar de olho no novo EP do roqueiro e aguardar pelas próximas novidades!

Quer dizer, não só no EP, gente!

Kim Lírio segue carreira solo após o fim do "The Voice Brasil"
Kim Lírio segue carreira solo após o fim do "The Voice Brasil"
sobre
o mesmo tema