Por Bianca Venturotti
Cantor bateu um papo com o Purebreak sobre a repercussão do programa, sua banda "Santa Helena" e projetos futuros.

Participante desta terceira edição do "The Voice Brasil", da Globo, o jovem Kim Lírio está roubando a cena do reality show. Com uma voz rasgada, cheio de atitude e estilo, ele é de Porto Alegre e está participando do seu segundo programa musical.

O gato, de apenas 23 anos, já foi um dos candidatos a levar para casa o prêmio do programa "Ídolos", da Record, em 2012. Hoje, mais amadurecido e o dobro da vontade de mostrar a sua música para todo o Brasil, ele está conquistando o seu espaço e mostrando ao público que chegou para ficar.

"O 'The Voice' foi uma grande porta para mim, estou aprendendo muito. Já tinha a minha banda, sempre corri atrás da minha carreira, mas agora sinto que as portas estão se abrindo. Quero aproveitar esta oportunidade com todas as forças", afirma Kim.

A primeira apresentação do roqueiro de cabelos compridos foi um estouro. O músico, que tem referências no rock'n roll, cantou a música "Sem Ar", da extinda banda LS Jack, e conquistou um lugar no time do jurado Daniel.

Kim Lírio é o novo participante do "The Voice Brasil" com fortes chances de ganhar!

Relação com a banda: Conheça a "Santa Helena"!

Vocalista da banda Santa Helena, ele diz que pretende levar o projeto adiante e diz que o público pode se preparar para muitas supresas ainda este ano.

"Mesmo participando do programa eu quero levar a banda comigo. Nós temos um diferencial muito bacana que é misturar a pegada rock'n roll com letras de forte apelo social. O público vai poder ouvir muita coisa bacana ainda. Aguardem!".

Kim Lírio é o vocalista da banda Santa Helena

Uma legião de fãs

Quanto a legião de fãs que o músico já coleciona, ele diz estar surpreso com todo o carinho e repercussão desta nova fase:

"Estou impressionado com a velocidade que as coisas estão acontecendo. Sei que ainda tenho que batalhar muito, mas o Lulu ter dito que meu último duelo foi épico me emocionou bastante. O público então, nem se fala, só tenho a agradecer!", completa.

E você, acha que o Kim pode ser um dos ganhadores? Não perca a edição desta quinta-feira (13)! O "The Voice" vai ao ar na Globo logo após "Império".

(Escrito por Bianca Venturotti)

sobre
o mesmo tema