Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Terminar é sofrido mas as vezes é necessário, né?
Terminar é sofrido mas as vezes é necessário, né?
Esse é um momento muito difícil pras duas pessoas que estão no relacionamento. Então vem com o Purebreak saber as dicas de tornar as coisas menos piores e não vacilar causando um climão!

Terminar nunca é legal, né gente? O início do namoro é sempre bom quando você percebe que a pessoa tá gostando de você e as borboletas no estômago aparecem! Mas tem vezes que o romance não dá certo e a história tem que terminar antes que alguém se machuque.

E pode falar que conhecer gente nova até mesmo por aplicativos é mais fácil do que acabar um relacionamento sem magoar a pessoa que já foi querida! Por isso, o Purebreak fez uma lista do que você não deve fazer de jeito nenhum quando for terminar, vem com a gente e boa sorta na sua decisão!

Clichê!
Clichê!

Nunca use clichês!

Não tem nada mais chato do que quando a pessoa manda um "Não é você, sou eu!" ou então "Eu não posso mais fazer isso". Sério que você namorou tanto tempo e é só isso que tem a dizer quando for terminar? Que vacilo!

Mudar facebook!
Mudar facebook!

Mudar status do Facebook

Tirar o "Em Relacionamento Sério" e colocar um "Solteiro" é o golpe mais baixo quando for acabar o namoro, não é muito mais fácil conversar ao invés de causar polêmica na rede?

Por telefone!
Por telefone!

Terminar por telefone

Essa é menos pior do que se fosse algo virtual, mas mesmo assim, porque não ficar cara a cara e explicar direitinho as suas razões para fazer isso?

Por mensagem!
Por mensagem!

Falar que não quer mais por mensagem de texto!

Gente, fala sério, né? Todo mundo sabe que as pessoas usam muito mais o WhatsApp pra conversar do que um telefonema, mas terminar sem nem ao menos falar com a pessoa não tem nada a ver!

Traindo na cara!
Traindo na cara!

Traindo a pessoa no carão!

NUNCA, nós repetimos, NUNCA faça isso! Traição é a forma mais fácil de magoar alguém e a pessoa pode ficar traumatizada pelo resto da vida por aquilo. Se você tiver gostando de outra pessoa, conversa com seu namorado(a) antes de ficar com o(a) fulano(a) e depois começa outra ficada.

Sumindo!
Sumindo!

Simplesmente sumir!

Essa também é imperdoável, porque além de ser a maior covardia, mostra que você não tem coragem de enfrentar os desafios da sua vida. Engula o medo, pense direito no que falar e encare de frente a situação difícil, não há nada tão ruim que não possa melhorar!

Por post-it!
Por post-it!

Terminar por post-it!

Você com certeza viu isso na série "Felizes para Sempre?", da Globo, e também concordou com quem achou nada a ver o climão que ficou para o terminado do bilhetinho. Até parece que com uma frase tudo vai ficar tudo bem, que chato!

sobre
o mesmo tema